Patchwork - Capa para Tablet


Olá amigas queridas!

Minha filha comprou um tablet e me pediu para fazer uma capinha pra ela, na verdade ela poderia comprar uma, mas não seria "personalizada", seria sem graça na cor preta ou marrom e dependendo ela não acharia um modelo que ficaria de pé, então apelou para a mamãe aqui né gente!
Coloquei mãos à obra e saiu uma capa para tablet bem fofa que protege e  enfeita o aparelho.
E é claro que saiu mais um vídeo para vocês!

Vamos lá confeir?

                          






Não preciso nem falar que minha filha amou e agora anda pra cima e pra baixo com o tablet dela na capinha de coruja que eu fiz!

Vou ficando por aqui, 

Bjinhos e até a próxima!

Comentários

Sofia disse…
Amiga, gostei muito desta capa está lindíssima. A sua filha deve ter adorado.
Volte ao seu blog este ano...saudades...
Beijos e um 2016 maravilhoso**
Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
António Jesus Batalha.