Lavanderia/ Quintal dos fundos/Jardim/Coisinhas Cute.....

Olá amigas!!!
Vim mostrar um pouco da lavanderia que está "quase terminada", no quintal faltam alguns ajustes que vão ficar mais pra frente, e a lavanderia ainda está ficando do jeito que eu gosto, mas já devo dizer que está bem melhor do antes !!!!



Então, acabei tirando a foto a noite, toda vez que tentava tirar as fotos de manhã acabava não conseguindo... e por vários motivos, cada hora era uma coisa diferente, então vim postar essas fotos mesmo, senão não posto nunca rsrsrsrs
Essa é a fachada da lavanderia, eu estou adorando olhar pra ela....vou mostrar uma foto do antes e depois, aí vocês vão entender a minha felicidade!!


Olha só o cantinho do meu "Jardim" como ficou!!!



Adorei as prateleiras...

 Forrei os quadrinhos com tecido...
 Coloquei plástico transparente para proteger o desenho...
 Olha só o cactus que fofo....
 Pintei e fiz decoupage no bauzinho velho para colocar os pregadores...
Minha gaiolinha pintadinha e as bailarinas que eram da sala e que ficaram lindas aí....
 Tela para pintura com adesivo de parede, virou um lindo quadrinho....
 Cestos para roupas sujas
Atrás da porta estão as baguncinhas que não quero que fiquem à mostra....


A lavanderia foi dividida em 2 partes (usei uma divisória que comprei usada e meu marido colocou textura para ficar parecendo uma parede), assim fiquei com uma espécie de dispensa para guardar as coisinhas que não quero que fiquem à mostra....
Ainda quero decorar mais minha lavanderia, mas por hora está assim, espero que tenham gostado....
Desejo a todas um lindo domingo e uma ótima semana viu!!!
Beijão...



Comentários

Ana Carolina disse…
Cris,
Ficou show, colorida,organizada com detalhes super charmosos, eu adorei.
E o jardim ficou lindo, pela transformação tanto na área de serviço como no quintal. Parabéns pelo resultado.
bjks e bom domingo.
sapekinhas eva disse…
Olá Cris, parabéns pela criatividade em sua reforma, está tudo muito organizado, clean e super lindo. Muita felicidade amiga, você merece, seu jardim está maravilhoso, lindo e delicado, adoro plantas. Obrigada pela visita e palavras carinhosas. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
joma disse…
ola CRIS, quero agradecer a sua visita, adorei a sua lavanderia ficou maravilhosa, voce com seu bom gosto a decorou muito bem , parabéns uma boa semana para voce
REINVENTANDO disse…
Cristiane, sua lavanderia ficou ótima, você pensou em cada detalhes..nada ali está por acaso!! Gostei muito das coisas que você posta no seu blog!! Parabéns pelo blog e já estou te seguindo. Sandra
Sofia disse…
Oi Amiga!
Está super linda, a mudança valeu muito a pena :)
Beijinhos*
Ana Dantas disse…
Parabéns!!! Ficou organizada e linda!!!
Oi Cristiane, sua lavanderia ficou linda e está super organizada, tem motivos pra estar tão feliz...Parabéns!
Beijos e uma ótima semana.
REINVENTANDO disse…
Passando para te desejar uma ótima quarta!! Bjs. Sandra
Lia Gloria disse…
Cris!

Estou tão feliz em ver tua lavanderia reformada e tão lindinha! depois do trabalhão e dos transtornos que tiveste com a obra...

gostei de tudo. do cestinho reformado pra prendedores, ficou lindo!
a ideia de separar as bugigangas hehe

a tela de pintura com adeviso, show!!!

as prateleiras, os cactos, a gaiolinha, o cantinho das plantas, porque toda casa merece \o/

parabéns, muito capricho mesmo!

agora me diz, tens 3 máquinas de lavar? embaixo das prateleiras.

bjs
Vanessa Oliveira disse…
Cris querida fala sério quanta diferença! Seu cantinho ficou encantador, da para perceber seu capricho em cada detalhe.

Tenha um excelente fim de semana.
Vanessa
Unknown disse…
Que gracinha ficou,muito charmosa,parabéns!
Beijo!