Aula de Patchwork / Faça um joguinho de tapetinhos para chá (Mug Rugs)

Olá,

Já faz um tempinho que não venho aqui postar, mas não esqueci meu cantinho do coração não, viu!!
Hoje eu vim para mostrar um vídeo que me aventurei a fazer,  "ensinando" a fazer ou melhor mostrando como eu fiz um joguinho de tapetinhos para chá, que na verdade também podem servir muito bem de descanso para  panelas...
Sempre fui muito crítica, gosto de fazer as coisas direitinho, tudo que faço de costura, na maioria das vezes, aprendo sozinha, digo, com a internet, revistas e algumas aulas que frequento, mas muitas vezes quebro a cabeça pra fazer algo, até entender o danado! rsrsrs, então demorei um pouco para me sentir apta para tal proeza...
Peço desculpas por algum erro que tenha cometido ao explicar  e deixo claro que minha intenção é realmente contribuir com o mundo da costura rsrs

Este é o joguinho de tapetinhos para chá

Eis os vídeos



Espero que gostem e que seja útil, agradeço pela atenção e espero melhorar ainda mais num próximo (Se Deus quiser rsr)...

Beijo grande e bom domingo pra todas!!!




Comentários

Lia Gloria disse…
Ei! tu voltou \o/
e já pode visitar o meu blog?! \o/ \o/ rsrs

Cris, ando encantada com o patchwork, também. é difícil fazer tudo sozinha, por aqui não tem cursos, mas tenho me virado com o google rsrs
Adorei o vídeo, vou salvar.

Muuuuito lindo o teu joguinho!

bjs
Sofia disse…
Minha querida o trabalho é maravilhoso, valeu muito a pena.
Continue e nunca desista dos seus projectos :)
Beijos**
Arlete Castro disse…
Oi miga
Boa noite
Amei tua visita e agradeço todo o carinho.
Beijos e sucesso.
REINVENTANDO disse…
Continue a fazer mais vídeos nos ensinando, é bastante didático.
Parabéns, ficou muito bonito.
Abraços.Sandra
Ana Carla disse…
Obrigada pelo carinho Cris!
Bjo!
Sílvia disse…
Oi Cris.
adorei sua visitinha, e amei esse conjuntinho de mug, realmente muito bem feito, não tenho muito jeito para costuras assim delicadinhas.
Bjs.
Silvia.
Valdilene disse…
Tianinha!!!
seu vídeo tá muito legal, Você tá muito simpática, gostei minha flor!
obrigada pela aula!
ficamos mais inteligentes,rs
bejinhos
Sandra Allima disse…
Olá amiga amei o seu vídeo ate me deu vontade de aprender a fazer patchwork.
E seus trabalhos são lindos!!!
Bjs.
Anajá Schmitz disse…
Adorei seu cantinho cheio de belas inspirações. Adorei seu tapetinho de chá.
Tenha uma ótima semana.
madeira em forma disse…
Cristiane, vim agradecer sua visita. Quero dizer que quem faz milagres é você, suas artes em tecidos são lindas.
Abraços
artesanatodanil disse…
Oi Lindaaaa!Que fofuraaa,muito lindo esse tapete,que amor de fofo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos e fica com DEUS
Regina disse…
Oi Cristiane

Adorei os seus vídeos, são muito bem feitos e quem sabe, agora crio coragem e faço algum trabalho, na
máquina de costura.

beijo carinhoso

Regina Célia