Oi gente!!

Olá pessoas amadas!

Quanto tempo hein gente, mas não foi de propósito não, é que meu pc estava com o teclado quebrado e eu só entrava  no face e usava o teclado virtual, gente vocês não fazem ideia de como é terrível não poder digitar, por isso eu não conseguia postar aqui no blog, acho que fazem já uns três meses, mas hoje mandei trocar o teclado e eis-me aqui vivaaaaaaa!!!
Agora vou fazer minhas postagens novamente, e voltar a visitar as amigas, peço desculpas a todas e prometo que logo logo ponho minhas visitinhas em  dia tá!
Para começar quero mostrar pra vocês outra boneca Tilda que fiz nesses últimos tempos, espero que gostem!




Bom final de semana pra vocês!




Comentários

Sofia disse…
Amiga que bom estar de volta ao cantinho :)
Adorei a sua Tilda está muito fofa. Parabéns pelo trabalho.
Beijos*
Arlete Castro disse…
Amei tua visitinha, quanto tempo não nos falávamos, saudades.
Uma linda noite.
Beijos.
Rosa disse…
A Tilda ficou linda, parabéns! Agora todas nós esperamos mais e mais artes, mais e mais postagens, não vá sumir de novo, ok?

Beijos e tenha um ótimo domingo!
Patricia disse…
AMO TILDA,,, APESAR DE NÃO FAZER A ALGUM TEMPINHO
QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA
BJS E BOA SEMANA
Ana Dantas disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Dantas disse…
Oi Cris! Você "cria" bonecas lindas!!! E criar é amar, é criação, é gerar! E realmente são filhos, gerados do seu amor pela arte! Grande abraço "mãe de muitos"! Bom dia!