Artesanato - Como Preparar a Massa da Porcelana Fria - Biscuit

Boa Noite minha gente!

Eu amo fazer artesanato, então já fiz um pouquinho de tudo e o BISCUIT foi uma das primeiras técnicas que eu quis aprender e me dediquei um bom tempinho antes de inciar com as costurinhas e o Patchwork, cheguei até a vender peças e tudo mais rsrs...
Recentemente eu postei um vídeo falando da minha intenção em colocar no canal da Oficina vídeos com temas variados para vocês meus queridos leitores.
Pensando nos amantes de artesanato assim como eu,  quis trazer um vídeo de como fazer a massa da Porcelana Fria (Biscuit).
Então bora lá conferir o vídeo dessa massinha que encanta tanta gente e é muito versátil, hoje em dia está sendo muito usada para fazer principalmente lembrancinhas para festas, o tema?.... É você quem escolhe! 





Obrigada pela sua visita aqui no blog da Oficina volte sempre que quiser, será sempre bem vinda (o)

Bjinhos e até ....

Comentários