Zíper Embutido


Olá amigas, boa tarde!

Quantas de nós pensamos duas vezes antes de querer fazer um trabalho com zíper não é mesmo?
Realmente o zíper é considerado um vilão para muitas de nós, mas sem treino acabamos não aprendendo a lidar com o danado.
Neste vídeo eu dou uma sugestão de como colocar um zíper que vai embutido dentro do tecido, ou seja um bolso para você aplicar onde quiser, seja almofadas, bolsas, ou que a sua imaginação desejar.
Sempre que tenho dificuldades com alguma coisa procuro desenvolver um modo de torná-la mais simpática para mim, ou seja dou uma enganadinha no meu cérebro rsrsrs...
Foi o que eu quis passar neste vídeo, um modo para as amigas que tem medo do zíper sentir uma "certa" segurança na hora de colocar esse dito cujo aí.
Espero que gostem!


Bora lá conferir?




Bjinhos e até a próxima!








Comentários

Sofia disse…
Muito bom o vídeo amiga! Uma bela ajuda :)
Beijos*