Organizador de Tecido com Visor - Costura fácil


Olá Amigas!


Cada vez mais estamos buscando nos organizar, nos afazeres de casa, nos horários para o tempo render mais, pois com essa vida corrida precisamos fazer nosso tempo se multiplicar não é mesmo?
Ensinar os nosso filhos também é parte deste processo de organização, pois toda ajuda é bem vinda para manter tudo no lugar, principalmente as crianças  que entre 2 à 6 anos estão aprendendo tudo como umas esponjinhas precisam ser direcionadas, visto que durante essas faixas etárias elas estão vivendo a fase em que estão nos imitam, portanto é muito importante dar o exemplo.
Geralmente estamos sempre pesquisando como guardar os brinquedos, o material escolar, etc. , neste vídeo dou a sugestão de  uma costurinha muito fácil (você faz num zaz traz) rsrs de um  Organizador de tecido para guardar os brinquedos muidos, o cadernos e livros de desenhos, lápis de cor, bonequinhas, e também pode ser usado para guardar as calcinhas e as  cuequinhas para os pequenos já irem se acostumando em deixar tudo organizadinho e  já saberem onde guardar, também pode ser usado para guardar os pijaminhas e por ai vai.
Mas nada impede que mudando-se a estampa do tecido você dê outras utilidades para seu organizador de Tecido.


O diferencial deste organizador é o Visor  que ele possui, é um detalhe tão simples mas que faz toda a diferença porque você pode fazer vários e pendurá-los um ao lado do outro e ainda vai saber o que está guardado.


Ideal para guardar brinquedinhos de peças miúdas como Lego por exemplo...



Outra dica é fazer esses organizadores para organizar as malas de viagem, imagine que facilidade você poder visualizar tudo o que precisa levar na mala?


Espero que tenham gostado desta dica!
Por hoje é só...
Até o próxima!


Comentários